quarta-feira, 14 de julho de 2010

Starting

Os dias agora são todos basicamente iguais. Mato a saudade de uns, aumenta a saudade de outros, não faço nada, crio um blog. Opa! Crio um blog? Siiim! Até que enfim! Eu, no auge do meu ócio criativo, consegui passar por cima dessa onda de preguiça que esse frio traz, e criei isso aqui. Com essa minha vida de inutilidades virtuais, passei da hora de ter um blog. MAS PRA QUE UM BLOG? É, era isso que eu tinha na minha cabeça. Bom, até agora essa questão não está muito resolvida aqui dentro da minha cabeçona de vento, mas pelo menos a iniciativa eu tomei. E estou aqui. Postando besteiras até essa linha.
Pois bem. Espero, se a preguiça não esmagar minha criatividade, ter sempre coisas interessantes, no mínimo legaizinhas, para postar aqui. Serão coisas do  meu interesse, curiosidades sobre tais, e se quiserem dar idéias, estejam a vontade. Não sou muito boa com o carisma, mas tentarei ser o mais simpática possível!
Acreditem, estou escrevendo isso aqui agora, e dando muita risada. Acho que por não ter idéia do que postar depois disso, já que passei a noite pensando nesse primeiro post, não sei se será mais fácil, ou mais difícil o segundo. Não tenho a mínima idéia também de quem prestigiará (palavra bonita, não?) meu blogzinho, mas espero, não sei porque também, que tenham pessoas que entrem aqui (né mãe?) :( . 
Bom, até que achei divertido ter escrito alguma coisa aqui assim, mesmo não tendo falado nada com nada e nem sabendo quem vai ler, quem não vai, ou até mesmo se tem alguem que vá ler.
Queria muito ver as reações de quem ler, muito, sério!
Não quero falar mais nada. Tchau!                                                                          

8 comentários:

  1. Luana achei super criativo não criar nada ainda,também ri com o que você escreveu,eu tenho que certeza que logo logo vão aparecer ideias,e que com certeza será muito interessante as coisas que você vai escrever (ou não) huahuahuahuahu,acho que se você mostrar só um pouquinho de suas ideias muita gente vai ler,gente de conteudo claro,beijo.

    ResponderExcluir
  2. Parabens pela iniciativa, espero que esse blog vá para frente, e que as idéias malucas da Lua'na atraia muitos leitores. E acho que sempre vou dar uma passadinha aqui para ver o que você anda escrevendo, e para ver se suas ideias ainda tem a mesma essencia da Luana (sem ') que eu conheci, e que hoje se torna uma Lua'na muito mais evoluida do que antes. Aguardo mais posts ;D
    Beijo Saudades...

    ResponderExcluir
  3. Luanaa,
    Goostei muitoo de seu blog, gostoo da sua visão iconoclasta da vida, pretendo lê-lo sempre qe tiver tempoo, ok's.
    Beijoo.

    Ps: Qando crescer qero seer igual a vsê, opaksokoaksoka. (Disparatementoo)

    ResponderExcluir
  4. hahahahah!!!!
    cabeça de vento nada!!!
    vc sabe o que te inspira, e inpira-se!
    bjooo luluzitta

    ResponderExcluir
  5. Até que enfiiiiim \o/
    Tenho certeza que este blog será uma itrine de suas idéias. Com o passar do tempo vc vai se soltar e melhorar o nível de postagem. Vc tem a manha de escrever, não será tão difícil assim. O mais importante é a qualidade de quem prestigiará, e não a quantidade. Sorte pra ti. Tenho certeza que com o passar dp tempo isso daqui será um mar de idéias ;]

    ResponderExcluir
  6. bem dessas nao pode desanimar! se deixar sem att é tenso rs aoskdo :D bem nayp o background o//

    ResponderExcluir
  7. Filhaaaaaaaaaa que lindooo
    meus parabéns, pode ficar tranquila que pelo menos a mamãe vai ler, táaa?!
    Vou entrar bastante vezes pra subir o numero de visitas!! :D
    HAHUAHAUHAU

    ResponderExcluir