sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Um pouco de arte...

CAIA KOOPMAN


Caia Koopman é uma artista plastica estadunidense, amante do skateboard e do surf. Começou sua carreira como pintora fazendo imagens para pranchas de skate. Suas obras possuem detalhes para a beleza, inclinações para a natureza, e para o coletivo do espírito feminino. Além de um surrealismo encantador!

Caia rapidamente se tornou uma artista por excelência, englobando a elegância, pontos fortes e vulnerabilidades da feminilidade.

Seu trabalho é fascinante e tem um toque de extravagância. Ele investiga o fascínio das mulheres, tanto em nossos ideais conscientes e inconscientes do papel feminino na sociedade. Também é composto de uma variedade de referências culturais, políticas, ambientais, e sociológicas.

Suas influências fazem uma fusão, trazendo seu mundo para a vida através de referências e imagens, resultando numa obra reverente, decorrente da força e da beleza da própria artista. Sua jovialidade, em seus traços de pincel, é uma luta constante com a realidade e solidez da tinta em si, que vem através de seu trabalho como forças complementares que se reunem em uma obra linda e poderosa.

Suas obras são, em sua maioria, de acrílico sobre madeira, e sua principal influência é Frida Kahlo.

Algumas de suas obras:

































Feminilidade surreal em traços firmes e delicados!

QUER VER MAIS?

Beijo da Lua'

Um comentário:

  1. Muito loco eim. É de uma originalidade incrivel.
    Esses desenhos tipo sugar skull devem ter virado poucas tattoos neh

    ResponderExcluir