segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Irracionais?

 Que delícia a sensação de chegar e ser recebida como se eu fosse os Beatles.


Vi uma vez essa frase, acho que não com essas palavras, achei linda e não tem maneira melhor de explicar o que acontece.
Sim, eles me recebem e me tratam como se eu fosse a estrela da vida deles. Talvez eu seja. Recebe-se amor e carinho quando se doa muito mais amor e carinho. Eu sei que eles sabem que são muito amados porque eles demonstram isso. Antes ainda de saber quem os ama, eles sabem melhor ainda quem os respeita.
Que carinho gostoso. Eu falo e eles entendem, assim como eu entendo o que dizem. E como eles tem o que dizer! E a gente fica assim, conversas, carinhos, brincadeiras, soninhos... um lenga-lenga sem fim!
E sem dúvidas não é só em troca de ração e leite que eles me são tão amorosos! De jeito nenhum! Porque quando querem me pedem, e eu sei quando isso acontece.
São olhares únicos, distintos, que dizem muito.
Eles sabem reconhecer quem os faz bem.
 Eles sabem amar, porque são amados.
Eles me amam, porque eu os amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário